Introdução

Você está querendo começar uma dieta? Nesta fase inicial, você provavelmente está cheio de energia e entusiasmo. Você está comprometido com os melhores hábitos alimentares, dieta e um programa regular de exercícios. Você está pronto para uma mudança.

Durante este novo e excitante estágio, você deve escolher um programa organizado que lhe dará os resultados que você merece.

Há cinco coisas que você precisa fazer quando está começando uma dieta. Use esta lista e leve o tempo necessário para concluir cada tarefa. O sucesso do seu programa pode depender disso.

– Consulte um médico. Seu médico pode fornecer informações essenciais que podem ajudá-lo a perder peso de forma mais eficaz. Marque uma consulta com ele e faça perguntas importantes sobre a perda de peso enquanto estiver lá. Tome notas e adicione as informações ao seu diário de dieta. Você também pode aproveitar esta oportunidade para pedir ajuda para perda de peso. Você pode ser encaminhado para um nutricionista, um fisioterapeuta oum personal trainer. Cada um desses profissionais pode trabalhar em conjunto com você para ajudá-lo a atingir suas metas de perda de peso.

– Definir metas claras, seu objetivo é perder peso. Mas é importante definir metas mais específicas e de curto prazo para o seu programa. Essas metas criam um caminho para você seguir e vão ajudá-lo a construir a confiança necessária para superar os momentos difíceis em que você está fazendo dieta. Demore 20 a 30 minutos para pensar em seus desejos de longo prazo para melhorar a saúde ou a confiança. Em seguida, divida essa meta de longo prazo em metas semanais menores que funcionem como degraus para mantê-lo no caminho certo.

– Crie um diário da dieta. Normalmente, os nutricionistas e personal trainers de perda de peso pedem para você manter um diário alimentar enquanto estiver fazendo dieta. E isso é um bom hábito. Mas também é importante conhecer seus hábitos alimentares antes de fazer dieta. Então, quando você estiver começando uma dieta, mantenha um registro de quantas calorias você come todos os dias. Esse número fornece um ponto de partida para todo o programa de perda de peso. Em seguida, mantenha seu diário de perda de peso durante todo o processo de dieta. Um diário de perda de peso bem organizado ajuda as pessoas a permanecer no alvo quando surgem desafios.

– Descubra quanto comer. Existem cinco métodos diferentes que você pode usar para descobrir quantas calorias você deve comer para perder peso. Depois de concluir as três etapas acima, você pode aprender a criar um déficit calórico para perder peso. Você pode optar por perder um quilo por semana ou perder dois quilos por semana. O número de calorias que você corta varia de acordo com as

metas de perda de peso definidas na etapa 2.

– Gerencie seu balanço energético. Existem três maneiras diferentes de perder peso. Você pode cortar calorias, você pode queimar mais calorias com exercícios, ou você pode combinar ambos para perda de peso mais rápida. Decida qual método funciona melhor para seu estilo de vida e estilo de alimentação. Em seguida, descubra o seu balanço energético e prepare-se para emagrecer.

Conforme você avança no seu plano de perda de peso, lembre-se de que pode voltar a qualquer uma dessas etapas para fazer alterações. Ajuste suas metas, consulte seu médico ou reavalie seu equilíbrio de energia caso não esteja obtendo os resultados necessários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *